quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ramilândia


Obreiro: Cristiano Rosa

Quero destacar a importância da suas orações, importantíssimo a sua intercessão por esta frente missionária. Com orações e trabalho conseguiremos chegar no objetivo. Assim, estamos trabalhando para levar a palavra de Deus a todos desta cidade.

Com um programa aos sábados de 13h ás 14h na rádio Criativa, estamos divulgando os cultos da igreja e todas as programações que realizamos. O programa tem sido um sucesso de audiência, assim as pessoas passam a conhecer melhor a igreja.

Estou dando aula para as crianças e adolescentes da cidade de futebol. Fui convidado pelo diretor de esporte da cidade para fazer este trabalho. Uma benção poder trabalhar com as crianças e adolescentes, assim posso falar do amor de Deus.

Precisamos comprar cadeiras e um data show. Os bancos da igreja estão precários e o data show vai nos possibilitar uma série de coisas que o equipamento nos oferece. Se desejar nos ajudar na compra das cadeiras e do data show, nos manda um e-mail relatando seu desejo. Qualquer ajuda e muito bem-vinda !!!

Comemoramos o aniversário da igreja no dia 21/06, uma grande bênção. Realizamos um almoço para os irmãos da igreja, quero agradecer ajuda dos meus amigos, sem eles seria impossível. Um domingo maravilhoso com um almoço espetacular. Tivemos presença de pessoas que estavam afastadas e outras que estão chegando para a igreja. Foi um almoço evangelístico. A noite o PR. Rodrigues (coordenador da associação) esteve pregando na oportunidade. Os adolescentes da igreja participaram com uma coreografia e teatro. A participação dos nossos adolescentes abrilhantou a noite que foi fantástica.

A saudade de casa e grande mais não maior que a vontade de fazer missões. Deus e maravilhoso tem sido tremendo o que ELE tem feito na minha vida. Muito obrigado a todos os parceiros do barnabé, esta obra aqui é fruto da sua ajuda. Ao tio José pela ajuda financeira, por todos que oram por mim sem cessar.

Nenhum comentário: