sábado, 1 de agosto de 2009

Frentes Barnabé - Para Você não deixar de orar...

Ramilândia - Projeto Barnabé 2005
Fez quatro anos recentemente e vive um momento novo, sob a liderança do Missionário Cristiano Rosa - no campo há quase 10 meses. Já possui um terreno para construção de seu templo, embora continue fazendo uso de um local alugado. Adquiriu novas cadeiras no último mês e está em campanha para a compra de seu Datashow.

Céu Azul - Projeto Barnabé 2006
É nosso campo mais desafiador. Sob a liderança do Missionário Sidney Lima, seguimos com dificuldades em busca de um novo local para a igreja, onde pretendemos instalar nosso Centro Batista de Ação Social.

Capanema - Projeto Barnabé 2007
Sob a liderança de nossos missionários Walace e Solange Santos, completa nesta semana 2 anos de vida e segue em franco crescimento. Além do templo na cidade, mantemos a Escola Batista Infantil ao lado da igreja. Recentemente a igreja foi abençoada com uma Mesa de Som de 16 canais para organizar o som nos cultos. O maior desafios do campo é a compra de um terreno para construção de nosso templo na cidade.

Vera Cruz - Projeto Barnabé I - 2008
Com a Frente Missionária se preparando para seu primeiro aniversário, nossos missionários Harley e Rozeane Carvalho seguem realizando um ótimo trabalho. Com uma boa frequência de novos convertidos e interessados Vera Cruz tem tudo para se tornar uma grande igreja no futuro. A Frente Missionária já ganhou o seu Datashow e o maior desafio do momento é a consolidação da decisão por Cristo de várias pessoas que congregam no lugar.

Planalto - Projeto Barnabé II - 2008 e 2009
Com a liderança dos missionários Robson e Valdira Olah, a Frente Missionária segue em crescimento. Deus tem agido de maneira sobrenatural através da igreja. Os estudos bíblicos e o discipulado tem sido um braço forte no crescimento da igreja.

Ponta Grossa 1 - IB do Parque - 2009
Campo onde realizamos nosso último projeto. Com uma equipe de 40 pessoas, dezenas de famílias foram alcançadas com a mensagem do evangelho e várias delas se abriram para os estudos bíblicos e o discipulado. O Pr. Ivani e família são os líderes do trabalho e carecem de nossa cobertura de oração.

Ponta Grossa 2 - IB Verdade - 2009
Campo onde realizamos nosso último projeto. Com uma equipe de 40 pessoas, dezenas de famílias foram alcançadas com a mensagem do evangelho e várias delas se abriram para os estudos bíblicos e o discipulado. O Pr. Leandro e família são os líderes do trabalho e carecem de nossa cobertura de oração.

Nenhum comentário: