quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Capanema


No sábado, dia 1/8, nossa Frente Missionária de Capanema comemorou seu 2o. Aniversário. Numa noite muito festiva, estiveram presentes outras igrejas da região (Ampére, Realeza e Planalto). Numa programação movimentada, teatro, coreografias e muita música compuseram o programa sob a direção do Pr. Walace. A mensagem bíblica da noite ficou por conta do Pr. Fabrício que desafiou a cada um a ser um Barnabé: 1) Não tenha medo de entrar de cabeça no Evangelho; 2) Acredite que Deus pode salvar e transformar qquer pessoa; 3) Seja cheio do Espírito Santo; 4) Vá para onde Deus lhe enviar.

Neste findar de dois anos de trabalho, temos muito o que agradecer a Deus. Especialmente por ter usado pessoas de tantos lugares para cumprir Sua vontade nesta cidade. Queremos agradecer inicialmente à Equipe Barnabé 2007, que desbravou o campo. A seguir, louvamos a Deus pela vida da irmã Kelley Foini que permaneceu na cidade após o projeto dando acompanhamento aos frutos.

Finalmente, somos gratos a Deus pela vida do Pr. Walace e da Solange. Que deixaram tantas coisas em Minas Gerais para assumir um desafio tão grande - desde dezembro de 2007. Sabemos das dificuldades de estar longe da família, dos amigos e dos irmãos da igreja onde congregavam (PIB Juiz de Fora). No entanto, renunciaram a tudo isso para assumirem o sonho de plantar uma igreja num terreno tão desafiador.

Registramos ainda a chegada da Jéssica, filha do casal de missionários, durante este tempo de trabalho. Uma dádiva de Deus para coroar a disposição dos irmãos e preencher as lacunas da família.

Glórias a Deus pelas tão grandes vitórias! E alegria na certeza de que muitas outras ainda virão!

Nenhum comentário: