quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ramilândia - Relatório de Março

Resumo de Atividades no Mês:


No dia 3 de março me mudei para Ramilândia-PR, um dia muito especial. Na mesma semana iniciei as visitas para os membros da igreja. Com alegria os irmãos me receberam, felizes com minha chegada. No dia 7 de março estive em Cascavel na reunião da associação do Iguaçu, onde fui apresentado para os pastores e irmãos lá reunidos como novo missionário na região.




Vitórias Alcançadas neste Mês:

  • Com muita alegria relato aos parceiros do barnabé que neste mês retornaram alguns irmãos que estavam afastados a tempo da comunhão da igreja. Os irmãos são estes: Fabiano, Pâmela, Josefa, Cida, Cléuvis, Fernando, esta é uma vitória alcançada este mês. Graças a Jesus o todo poderoso. Todo honra e glória seja dada ao Rei dos Reis, Jesus Cristo.

Desafios a Serem Vencidos:

  1. Queremos pintar o templo por dentro, e também dar acabamento do lado de fora e colocarmos iluminação para que à noite a igreja se torne mais visível.

  2. Precisamos de instrumentos e instrumentistas em nossa igreja.

  3. Queremos colocar as 18:00 de todos os domingos vários cursos para a população de Ramilândia com o fim de evangelizar. Pois o culto vem logo em seguida com isso queremos usar como estratégia para atrair as pessoas ate Cristo.

  4. Queremos adquirir cadeiras para a igreja pois os bancos estão velhos e comprar também um Datashow.

  5. Queremos organizar uma equipe de louvor, no momento não temos pessoas para cantar e nem tocar.


Motivos de Oração:

  1. Agradecimento a Deus pelas vitórias, e pela a vida da nossa querida irmã Jacilene ( Irmã congrega na igreja de Matelândia. Todos os domingos ela viaja para trabalhar com as crianças) deixo aqui o nosso muito obrigado.

  2. Pelos desafios a serem vencidos acima;

  3. Pelas as pessoas que retornaram que possam permanecer firmes com Cristo.

  4. Pelas pessoas que estão recebendo estudo bíblico nos lares, para que realmente assumam um compromisso com o Senhor Jesus e entreguem suas vidas à ele;

  5. Colocamos a escola dominical para as 9:00, que os irmãos da igreja possam comparecer e aprender da palavra de Deus. Iniciará no dia 5 de abril.

  6. Pela minha vida, que o propósito de Deus seja alcançado nesta cidade para honra e gloria do nome DELE.

  7. Queremos montar uma sala de informática na igreja, assim ensinaremos a população. Com o objetivo de evangelizar. Ganhamos um computador e uma impressora, falta mais dois computadores e três mesas para iniciarmos os nossos cursos.

Nenhum comentário: