quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Matelândia - Relatório de Outubro




Ministério: Pr. Fabrício Silveira / Letícia Silveira

Temos muito o que agradecer ao nosso Deus. No mês de outubro realizamos com êxito o Louva Mirim e o Louva O Rei.

No primeiro evento tivemos a presença de centenas de crianças na rua de nossa igreja, quando nossas crianças apresentaram uma cantata coreografada apresentando o Plano de Salvação. Toda a igreja se envolveu com as brincadeiras e trabalharam bastante. Glória a Deus por estas sementes que foram lançadas.

O Louva o Rei, ocorrido no dia 25, foi um marco para nossa igreja. Foi o primeiro evento cristão realizado no Ginásio de Esportes de nossa cidade. Tínhamos algum receio de que o público não corresponderia como nos anos anteriores. Aconteceu o contrário. Tivemos o maior público de todos e a maior participação de outras igrejas de todas as edições. Glória a Deus pois a mensagem de salvação com o tema "Deus tem um propósito para sua vida" alcançou a centenas de corações.

Tivemos a presença e a participação de todas as Frentes Missionárias de nossa igreja tornando a festa completa.

Se tivermos que destacar algo em especial neste Louva O Rei, destacamos a Abertura. Um espetacular movimento de tambores, seguido dos outros instrumentos e da apresentação de ginástica rítmica de nossa irmazinha Gabriellen compuseram um quadro inesquecível. Toda glória seja dada ao nosso Deus! Aleluia!

Nossa igreja também está envolvida com a campanha MINHA ESPERANÇA BRASIL... também almejamos colher vidas com este projeto... cerca de 40 famílias só em Matelândia, além de Capanema, Vera Cruz, Ramilândia e Céu Azul, abraçaram a campanha.

Dia 15 de novembro realizaremos o SEGUNDO ARRANCADÃO DE CARRINHOS DE ROLEMÃ. No último tivemos 100 pilotos de várias idades e foi um grande sucesso. Cremos que este segundo será ainda maior. Este projeto trata-se de nossa estratégia de aproximação da população matelandiense... temos experimentado grande êxito em projetos como esse.
Se puder... venha participar conosco destes eventos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

ME MANDEM MAIS INFORMAÇÕES DESSE EVENTO PELO EMAIL :

TON-TON9@HOTMAIL.COM OU
NEYLFIDELIS@HOTMAIL.COM

TEMOS UM BLOG TAMBÉM:

EQUIPEPEROBASDOASFALTO.BLOGSPOT.COM