quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ramilândia - Relatório de Outubro

Campo: Ramilândia
Ministério: Pr. Fabrício Silveira / Ev. Cerley Soares

1. Estamos aguardando a chegada do irmão Cristiano para este mês. Ele vem fazer um estágio missionário conosco e trabalhará em Ramilândia. Glória a Deus por isto!!!
Esteja orando por algumas necessidades básicas deste novo obreiro:
Por sua adaptação ao campo - Ramilândia é uma cidade pequena, muito diferente de Juiz de Fora, sua cidade de origem;
Por capacitação espiritual - Ele precisará ser guiado e sustentado pelo Espírito de Deus diante dos grandes desafios espirituais que encontrará nesta cidade.
Por parceiros para sustentá-lo no campo - Ainda não temos parceiros específicos para manter as despesas deste novo obreiro, estaremos deslocando recursos de um lado para o outro e captando em nossa igreja mãe. Quem sabe você não pode ser um PARCEIRO-BARNABÉ para o trabalho em Ramilândia? (mande email para barnabe_sul@hotmail.com dispondo-se!);
Para que encontremos uma moradia para nosso irmão nas próximas semanas - Temos tido alguma dificuldade neste sentido, pois Ramilândia não dispõe de imóveis para alugar no momento.
2. Peço aos irmãos que continuem orando por aqueles que estão fracos na fé. Alguns estão sofrendo perdas na família e outros tem cedido espaço para as pressões do mundo: Cláudio e Adriana (um casal), Nena (perdeu sua mãe recentemente), Elidiane e Jéssica Daniela (jovens). Orem conosco por estas vidas preciosas.
3. Agradeçam a Deus conosco pela presença e participação maravilhosa desta Frente Missionária em nosso LOUVA O REI. Foi lindo ver os adolescentes apresentando uma coreografia criada por eles.
4. Estamos desejando trocar o nosso terreno em Ramilândia por outro em lugar mais estratégico, pedimos aos irmãos que orem por esta transação. Que tudo ocorra conforme a vontade do Senhor.
(Foto: Cristiano no Barnabé 2008)

Nenhum comentário: