sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

XII Missão: Acre, Minas e Paraná

Estamos iniciando a divulgação de nosso XII Projeto Barnabé. Com a visão de expandir nossas estacas inauguramos novos desafios.

1. Povos não alcançados - abraçaremos um trabalho no meio da Amazônia (divisa com o Peru), com índios que ainda não se renderam à mensagem do Evangelho;

2. Um dos maiores índices de municípios não-alcançados - Minas Gerais - O tradicionalismo está impedindo o avanço do Evangelhos nas pequenas cidades de Minas. Vamos mudar este quadro? A partir deste ano, uma igreja por ano em Minas!!!

3. O menos índice de crescimento dos Evangelicos do País - Sul do Brasil - Continuamos reescrevendo a história do Sul. Será nossa 13ª igreja nesta região tão desafiadora do Brasil.



JUNTE-SE A NÓS!
Informações: Envie-nos um email para barnabe@pibmatelandia.com.br

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Há algum tempo que não visitava o seu blog, hoje encontrei-o e demorei algum tempo a ver o que escreveu, fiquei maravilhado pois pode ver como está se preocupando com o próximo. Continue a proclamar o bom nome de Jesus e a edificar exortar e consolar os corações daqueles que precisam de Jesus. Sou feliz porque sei que nos iremos encontrar um dia, e receber o galardão dos nossos feitos.