terça-feira, 15 de março de 2011

Notícias dos Campos!






Matelândia (Pr. Fabrício, Letícia e Elizabete)







Nos preparamos agora para a realização do V Arrancadão de Rolemã (dia 26/3), promovido pela PIB Matelândia e a Missão Barnabé. A última edição contou com a inscrição de 50 equipes e a expectativa é que este ano esta marca seja batida.





O Arrancadão é uma oportunidade da igreja, fora das quatro paredes, estreitar os laços com a comunidade sem Cristo. No evento, músicas, coreografias e evangelismo pessoal são utilizados como ferramenta de contato.















Ramilândia (Ms. Cristiano)





Adquirimos recentemente mais duas caixas de Som para a igreja. Neste momento experimenta um constante crescimento na frequência dos cultos e a disposição para iniciar a construção de seu próprio templo - uma vez que já compramos o terreno na cidade.















Capanema (Ms. Odair e Alessandra)
Depois de inaugurar o novo templo, a Frente Missionária segue em crescimento com a chegada de visitantes do novo bairro. Neste momento prepara um grupo de 8 pessoas para o Batismo a ser realizado no princípio de Abril. A igreja ainda apoia o trabalho em Pranchita, onde a Missão Barnabé estará enviando uma equipe no mês de julho.

Vera Cruz (Pr. Harley e Rozeane)
O Pr. Harley está com a família de férias em Minas Gerais, mas a Frente Missionária segue em atividades, apoiada pela igreja mãe.


Mangueirinha (Ms. Cícero e Salete)





Pela graça de Deus a Frente Missionária foi abençoada com a compra de um aparelho Multimídia e equipamento de Som (todas as Frentes anteriores já possuíam). Os missionários seguem treinando os novos convertidos e ensinando música para os interessados da cidade.
Para completar a alegria, o Missionário celebrou os primeiros batismos na cidade (4). A nova igreja, iniciada em julho/10 já está com 8 membros. Glória a Deus por isso!


Itaipulândia (Ms. Alan Gomes)


O obreiro na cidade segue discipulando os frutos do projeto (janeiro/11) e preparando-os para a abertura do templo na cidade. A expectativa é que seja possível realizar este sonho até o mês de junho. Pois em Julho a Missão Barnabé enviará uma nova equipe para a cidade a fim de consolidar o trabalho e fazer a igreja conhecida.

Barnabé de Julho
Iniciará no dia 9/7 e terminará no dia 23/7. Estaremos alcançando 5 campos simultâneos. Precisamos de uma equipe de 200 voluntários. Ore por nós e seja resposta de sua própria oração!

























Nenhum comentário: