terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mangueirinha - Novembro/2010

Obreiros: Cicero, Salete e Amanda Sampaio



Motivos de Oração

Olá galera!
Começamos na madrugada de ontem 08/11/2010 (Igreja de Capanema e Mangueirinha) um propósito de oração "Noite de Intimidade com Deus" (idealizado pelo Miss. Odair de Capanema) por nossas frentes missionárias, pela Missão Barnabé e por todos os projetos que ainda serão realizados (próximo - Projeto Itaipulândia).
O propósito é assim... Você vai escolher uma hora mais adequada, no período noturno, e vai estar orando conosco pelos motivo de oração abaixo. O término do propósito será informado via e-mail. Enquanto isso, continue orando conosco!

Estaremos orando...
Para que o Senhor possa estar frutificando sua palavra nos corações já semeados;
Para que a Igreja do Senhor seja restaurada, fortalecida e edificada;
Para que os obreiros de cada frente sejam fortalecidos e capacitados para continuar à fazer a vontade de Deus;
Para que mais portas se abram para estudos e principalmente para que as pessoas que já recebem estudos sejam tocadas pelo Espírito Santo e decidam-se para Cristo.

Havendo mais algum motivo de oração colocaremos aqui e enviaremos aos irmãos.
Quero poder contar com você, com todos os obreiros e irmãos das outras frentes e com os projetistas, nesse propósito de oração!
Logo estaremos contando as bençãos alcançadas no Senhor!
Deus Abençoe a Todos!



Quero que todos estejam orando por um irmão que tem problemas em sua córnia, podendo perder totalmente suas vistas, para que o Senhor o ajude a recuperá-la. Ele está fazendo alguns exames e precisará fazer uma cirurgia.


Quero que estejam orando pelo Julio Rocha, pois para continuar o tratamento de alguns problemas de saúde, o médico pediu pra que ele fizesse uma cirurgia de redução do estômago.
Então, primeiramente ele precisa conseguir essa cirurgia, depois a cirurgia precisa ser bem sucedida (ele pode ter problemas por ser hipertenso) e também para que Deus o ajude na sua recuperação.


Dona Maria e Senhor Ivanir - Estão recebendo estudo.
Quero que orem pelo Senhor Ivanir, pois teve AVC e está com paralisia. A pouco saiu em seu rosto um tumor... Ainda não se sabe se é maligno ou benigno.

Para ver mais fotos clik aqui...

Blog Família Sampaio - Clik Aqui

Em Cristo,
Cícero Sampaio

Nenhum comentário: