quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ramilândia - Relatório de Abril


Obreiro: Missionário - Cristiano dos Santos Rosa

Visitas evangelísticas: 11

Visitas para aconselhamento: 4

Famílias recebendo estudo bíblico em casa: 2

Número de pessoas recebendo estudo bíblico em casa: 7

Cultos realizados: 9

Média de presença na Escola Bíblica: 4

Média de presença nos cultos de domingo: 15

Irmãos sendo preparados para o batismo: 2

Número de pessoas sendo evangelizadas diretamente: 8

 

Resumo de Atividades no Mês:

No dia 5 de Abril iniciamos a escola bíblica dominical pela manhã, pois era feita à tarde antes do culto. Mudamos com intenção de colocar cursos na parte da tarde. Assim iremos atrair a população para evangelização. Estamos em experiência para melhor atender os irmãos da igreja e também agregar uma evangelização eficaz. No dia 12 realizamos um café antes da escola dominical, o café pascoal. Onde a irmã Jacilene ( Pib Matelândia ) nos falou o verdadeiro significado da páscoa. O diretor de esporte da prefeitura me convidou para dar aulas de futebol para as crianças e adolescentes. Já iniciei o trabalho na escolinha, o impacto tem sido o melhor possível. É uma excelente oportunidade que Deus nos deu, para falar da mensagem da salvação.

Vitórias Alcançadas neste Mês:

Os irmãos que estavam afastados da comunhão que retornaram mês passado continuam firmes para a Glória de Deus. A Freqüência de ambos nos cultos tem comprovado o retorno firme e sincero para com Deus. Ser convidado para dar aulas para os adolescentes e crianças de futebol foi ótimo. É uma vitória muito grande. Este mês duas pessoas iniciaram os estudos para o batismo. Orem por eles, Cida e Sr. Wilson.

Desafios a Serem Vencidos:

Queremos pintar o templo por dentro, e também dar acabamento do lado de fora e colocarmos  iluminação para que à noite a igreja se torne mais visível.

Precisamos de instrumentos e instrumentistas em nossa igreja.

Queremos colocar as 18:00 de todos os domingos vários cursos para a população de Ramilândia com o fim de evangelizar. Pois o culto vem logo em seguida com isso queremos usar como estratégia para atrair as pessoas ate Cristo.

Queremos adquirir cadeiras para a igreja pois os bancos estão velhos e comprar também um data show.

Queremos organizar uma equipe de louvor, no momento não temos pessoas para cantar e nem tocar.

Motivos de Oração:

Pelos desafios a serem vencidos acima;

Pelas as pessoas que retornaram que possam permanecer firmes com Cristo.

Pelas pessoas que estão recebendo estudo bíblico nos lares, para que realmente assumam um compromisso com o Senhor Jesus e entreguem suas vidas à ele;

Pela minha vida, que o propósito de Deus seja alcançado nesta cidade para honra e gloria do nome DELE.

Queremos montar uma sala de informática na igreja, assim ensinaremos a população. Com o objetivo de evangelizar. Ganhamos um computador e uma impressora, falta mais dois computadores e três mesas para iniciarmos os nossos cursos.

Pela a vida da Flávia que retornou a igreja, pela as vidas do Sr. Wilson e a Cida que estão na preparação para o batismo.

Nenhum comentário: