sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Céu Azul - Relatório de Novembro


  • Missionária Kelley Foini deixa o campo de Céu Azul e a Missão Barnabé para casar-se com o Pr. Harley Weber, que trabalha na cidade de Porto Iguaçu, Argentina.
  • A irmã Kelley esteve conosco desde Julho de 2007, quando participou do Projeto Barnabé em Capanema, assumindo aquele campo desde então. Posteriormente foi substituida na cidade pelo casal Pr. Walace e Solange, vindo a trabalhar no campo de Céu Azul onde trabalhou até os últimos dias do mês de novembro.
  • Louvamos a Deus pelo tempo em que a irmã se deixou ser usada pelo Senhor em nossa Missão. Temos certeza que foi um tempo de crescimento para nós, assim como também para ela. Que Deus abençoe seus próximos passos e ministério.

Estamos agora aguardando de Deus a direção para este importante trabalho da Missão Barnabé. Temos o casal Sidnei e Nailda, membros de nossa igreja, que estão desejosos de assumir o campo. Ele se prepara para iniciar o curso de Bacharel em Teologia e sente o chamado de Deus para o trabalho missionário. Que o Senhor possa confirmar em nossos corações o seu desejo para que o cumpramos com alegria.

Ore por Céu Azul.

Nenhum comentário: