sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Matelândia - Relatório de Setembro



Ministério: Pr. Fabrício Silveira / Letícia Silveira

Louvamos a Deus pelas vitórias neste mês de Setembro:
1. Iniciamos a campanha Que Faria Jesus, com a Juventude da igreja. Agora, em todo momento de decisão, a pergunta é feita... QFJ? Temos experimentado e visto várias transformações em nossos jovens.
2. Realizamos o treinamento EVANGELISMO COMO ESTILO DE VIDA, com a participação de 27 irmãos da igreja e das Frentes Missionárias (as inscrições foram limitadas). Só faltou Capanema, mas já estamos programando um treinamento diretamente lá. Este encontro faz parte de nosso planejamento para evangelização de toda a cidade com o envolvimento dos membros da igreja no Evangelismo e no Discipulado. O proximo treinamento será de discipulado.

Ore por nós:
Temos um mês muito especial para a Igreja. Suporte-nos em oração.
1. Dia 12 de outubro será o nosso LOUVA MIRIM. Nossa expectativa é que tenhamos aproximadamente 1000 crianças participando. Será na rua, em frente da igreja. Nossas crianças prepararam um musical coreografado com fins evangelísticos... Teremos Algodão Doce, Cama elástica, Voley, Pula Corda, Tiro ao Alvo, Pintura no Rosto, Palhaços e uma diversidade de brincadeiras. Toda igreja está se envolvendo. Nosso plano é iniciar um trabalho aos sábados a tarde com os frutos do LOUVA MIRIM, direcionando para o "ressuscitamento" dos Embaixadores e Mensageiras do Rei. Um grande programa!
2. Dia 25 de outubro é o LOUVA O REI. Este ano será no Ginásio Municipal de Esportes. Nosso desafio é lotar o ginásio... esta semana iniciamos a divulgação no comércio de nossa cidade. Já estamos divulgando nas igrejas batistas da região. Os ensaios seguem a todo vapor e as músicas são maravilhosas... A maioria são versões em português de músicas de Marcos Witt, Jesus Romero e Hillsong. Algumas delas são inéditas (em português) no Brasil com trabalho de tradução de nossos irmãos da igreja. Nosso clamor é para que seja uma grande noite de salvação.
3. Nossa igreja também está envolvida com a campanha MINHA ESPERANÇA BRASIL... também almejamos colher vidas com este projeto.
4. Dia 15 de novembro realizaremos o SEGUNDO ARRANCADÃO DE CARRINHOS DE ROLEMÃ. No último tivemos 100 pilotos de várias idades e foi um grande sucesso. Cremos que este segundo será ainda maior. Este projeto trata-se de nossa estratégia de aproximação da população matelandiense... temos experimentado grande êxito em projetos como esse.
Se puder... venha participar conosco destes eventos!!!

Nenhum comentário: