terça-feira, 14 de junho de 2011

Financeiro de Maio

Entenda os códigos: (1) Parcerias com irmãos destas igrejas ou locais; (2) Parcerias com as próprias igrejas e/ou instituições; (3) Ofertas de instituições e/ou irmãos que não são parceiros diretos; (4) Contribuições das próprias Frentes Missionárias.



Entenda os códigos: (1) Frente Missionária de Ramilândia; (2) Frente Missionária de Céu Azul; (3) Frente Missionária de Capanema; (4) Frente Missionária de Vera Cruz; (5) Obreiro(s) em Matelândia; (6) Arrancadão de Rolemã; (7) Geração de Futuro; (8) Literatura; (9) Veículos; (10) Infra-estrutura das Frentes Missionárias; (11) Manutenção de Contas Bancárias e Extratos Avulsos; (12) Taxas de Boletos Bancários pagos; (13) Projetos Missionários e Parcerias; (14) Frente Missionária de Mangueirinha*; (15) Formação Teológica, Cursos e Congressos; (16) Frente Missionária de Itaipulândia.


(*) Temos parceria com a Associação SUDOESTE do Paraná e Convenção Batista Paranaense que, neste caso, envia os recursos diretamente para nosso missionário no campo.




Informe Barnabé





Clique na imagem para aumentar o campo de visualização.





quarta-feira, 1 de junho de 2011

Missão Barnabé em Vera Cruz do Oeste

Maio de 2011

Apresentação de Teatro em Ramilândia

Nossos jovens apresentaram uma peça teatral(Máscaras) no trabalho evangelístico realizado em Ramilândia no dia 21 de maio.






Missão Barnabé em Vera Cruz do Oeste




Maio de 2011

Culto do Dia das Mães

Várias mães participaram de nosso culto especial.
Muitas delas estiveram pela primeira vez em nossa igreja.

Missão Barnabé em Vera Cruz do Oeste



Maio de 2011

Serenata para as Mães

Na noite do dia 7 de maio realizamos uma serenata para todas as mães de irmãos e também para aquelas que têm algum filho participando em alguma atividade da igreja(coreografia, teatro...)